3 de nov. de 2007

Voltinha à Feira da Ladra

Hoje resolvi dar um saltinho à feira da Ladra, o tempo estava óptimo embora muito fresquinho pela manhã. Lá fui por Benfica, Praça de Espanha, Saldanha, Arroios, Graça e finalmente a chegada à feira. Não esquecer: evitar a todo o custo circular pela Rua Voz do Operário, o piso é péssimo demais!

Feira da Ladra

Sempre o movimento do costume, as bancas com os mesmos produtos, os ciganos a circular na rua a tentar vender óculos de sol e fios de ouro. Após ficar lá parado por meia hora, fui abordado várias vezes pelos pessoal que circula pela feira, procurando se tinha a minha bina à venda! Cobiçada, a malandra!
Após vaguear por lá um bocado, decidi enveredar pela rua do Hospital da Marinha e seguir pela Alfama até à Casa dos Bicos. Muitos "camones" pelo caminho, e muito raramente vi ciclistas em todo o percurso.

Casa dos Bicos

Fiz a subida até ao Rossio e Restauradores, gosto bastante desse passeio, e depois fui Avenida acima fazendo o percurso inverso para casa. Sempre nas calmas e a um ritmo de passeio. Tenho gravado mentalmente uma série de subidas que nunca fiz de bicicleta e tenho-as marcado com o rótulo de "desafio". Mas a pouco e pouco, tenho feito essas subidas marcando-as com o rótulo "superada facilmente". Acho que tenho criado mais músculo nas pernas :)
Aqui fica a voltinha que dei hoje, para memória futura.


Nenhum comentário: