10 de jun. de 2009

Dá para acreditar? (parte 2)

Reparem neste carro estacionado em cima do passeio. Aconteceu mesmo à minha frente: uma tipa mete ali o carro e vai de atravessar a Estrada de Benfica tratar dum assunto qualquer. Esta foto foi tirada no parque do Fonte Nova onde àquela hora estavam dezenas ou centenas de lugares livres, mas a estúpida que conduzia este carro achou por bem deixá-lo mesmo em cima do passeio:

Estupida I


Reparem que atrás do Berlingo branco estão vários lugares mesmo à disposição dos automobilistas mais preguiçosos, mas mesmo assim a tipa deixou-o mesmo ali em cima. Só tenho pena de não ter nenhum autocolante à mão, deu a vontade de lhe forrar os vidros com eles...

Estupida II


Sinto vergonha de ser um automobilista português ao ter compatriotas com esta falta de educação e cultura...

4 comentários:

street style skate disse...

tenho uma proposta de parceria entre o seu e o meu blog se a proposta te enteresar
comente na pagina de parceria no blog
http://streetstyleskate.blogspot.com

Anônimo disse...

Se voce reparar, o pneu do meu carro está furado!!! Estava a procura de ajuda!!!
Desculpe-me!
Ana catarina

RedTuxer disse...

Não tem que me pedir desculpas. Eu apenas critico a mentalidade dos automobilistas portugueses que usam o passeio para estacionamento dos seus carros como se fosse um direito adquirido. Voce podia ter estacionado o carro dois metros à frente mas preferiu deixá-lo em cima do passeio onde os peões devem circular. E depois retirou-o e foi-se embora como se não tivesse furo algum.

RedTuxer

joao ventura disse...

la que o pneu ta em baixo ta...isso resolvia.se com uma camara de ar..2e..nao me parece que seja motivo de panico,para alguem que ande em 2 rodas nao motorizadas..agora a madame que gasta balurdios no ginasio..sem mais comentarios!