22 de out. de 2008

Ciclistas no Porto

Tive a oportunidade de visitar o Porto o fim de semana passado e quando descia da Ponte D. Luis para Gaia apercebi-me que algo se passava na marginal de Gaia. Além de muita gente a correr, eram dezenas os ciclistas que se passeavam entre as marginais de Gaia e do Porto. Tenho a certeza que se tivesse ali a contá-los, o número ultrapassaria sem dificuldade o milhar! Fiquei surpreso por me encontrar numa zona com bastantes declives, serras, inclinações, nada de colinas como em lisboa, e no entanto eram tantos os que se passeavam de bicicleta!
Eis algumas das fotos que escolhi da minha conta no Ipernity, lá há mais...

Porto 3

Porto 4

Porto 5

E cumprimentos a todos eles já que na altura não os podia cumprimentar...

6 comentários:

carneiro disse...

e foste almoçar ao Dragão ? ehehehe

RedTuxer disse...

Por acaso pensei em passar por lá só para mijar nas paredes daquela fossa séptica...

Lol

carneiro disse...

Ainda bem que o não fizeste, pá. Podias ficar electrocutado...eheheh. Aquilo lá em cima é muito energético...eheheh

Fora de coisas, come-se lá bem. E há muito benfiquista, chefe de muito boa família que lá vai almoçar.

PlanetaLima – Outdoor Adventure disse...

Tudo seria mais calmo e pacífico se se generalizasse o uso da bicicleta. O problema é a falta de respeito e responsabilidade dos automobilistas em relação aos ciclistas. Continua a ser muito engraçado ” dar umas buzinadelas quando se passa por um ciclista pra lhe dar um sustuzinho”. Espero que a lenta mudança de mentalidade se torne rápida.

João Pereira, http://blogplanetalima.blogspot.com/

http://www.planetalima.com

Anônimo disse...

O que o Senhor Xiclista não quer que se saiba:

O Senhor Xiclista, esporádicamente, comenta na Blogosfera com pseudónimos quando quer agredir mais violentamente alguêm. Foge da vida, pedalando na sua bicicleta até estourar. Como pouco faz, seu outro vicio é se exibir na Blogosfera por necessitar de ser bajulado. Egocêntrico, assume-se deveras como mais inteligente mas na verdade basta o ler por algum tempo para depressa se verificar que não é bem assim. Errado sentido de humor anula-se a si próprio por ser altamente corrosivo. Critica todas as ideias, todos os cidadãos em geral, numa diarreia verbal destrutiva, pessimista.
O Senhor Xiclista torna pública a vida privada dos outros escondendo naturalmente os podres dele. Cobarde. Homem só. Violento. Ridiculariza o sexo mais fraco por mau feitio, pila correspondente à sua pequenez e aparência nula. Parece que é casado mas sexo só pagando. Fala-Barato vende uma falsa imagem. A quem passa a conhecê-lo bem de mais, afasta, ridiculariza, agride. Mais tarde ou mais cedo, você ou alguêm seu conhecido será a próxima vítima. Cuidado. Sem limites na sua falta de nível, ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto ele. Jamais desiste dos conflitos. Alimenta-se disso. Veja-se o seu Blogue.

Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto.

Depois, cansamo-nos.
Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara. O seu leque de inimizades vai aumentando.

Pelo meio, começa a nos meter pena.

Acaba-se por abandoná-lo.

FIM




Mafaldinha (o intitulado anónimo cobarde paneleiro).

RedTuxer disse...

@Mafaldinha

Nerm sei se é esse o seu nome ou se quer se é mulher ou não. Acho de profundo mau gosto e falta de bom senso vir para os comentários doutros blogues vomitar os seus venenos, as suas angústias e problemas para com o Xiclista ou um outro qualquer blogger. Não conheço o Xiclista, não sei se comenta anonimamente por essa blogosfera e não me interessa se o faz. Não sei se tem podres (mas quem não os tem?) e não quero saber disso. Do que vejo no seu blogue não encontro nada que ridicularize o "sexo fraco", embora acredite que algumas mentes menos saudáveis achem que sim, mas penso que isso seja causado por religião a mais.

Estive para apagar o seu comentário ou desabafo venenoso, mas acabei por o deixar ficar para que este meu comentário fizesse sentido. Agradeço que quando quiser dizer mal de alguem como com o Xiclista, o faça no seu blogue e não nos meus blogues.

Já agora e que fique claro, não estou a defender nem a proteger o Xiclista, mas decerto preferia estar ao lado dele do que ter uma cobra venenosa ao meu lado...

RedTuxer