26 de mar. de 2009

Bora lá espalhar uns autocolantes?

Acham bem o que este animal está a fazer (ainda está dentro do carro...):

Olha que bem que aqui se está!

Isto passou-se na Rua Diogo Macedo, mas milhares de outras situações iguais e piores acontecem diariamente em Lisboa e noutras cidades. O animal está a marimbar-se para os peões que tem de atravessar a passadeira tal como para o perigo acrescido a que os peões estarão sujeitos nesta passagem pela menor visibilidade que um automobilista terá ao passar ali. Esta transgressão ao código poderá implicar que o carro lhe seja rebocado para um dos parques da Polícia além das respectivas coimas, mas mesmo assim esta besta arrisca o estacionamento ilegal.


E porque venho escrever sobre estes energúmenos que estacionam mal e porcamente, não respeitando os peões? Porque venho convidar os leitores deste blogue a fazer o download deste autocolante e aplicá-lo, dentro das regras, nos respectivos automóveis e motos que não respeitem os peões tanto nos passeios como, por exemplo, nos passagens de peões...

3 comentários:

Pedalante disse...

Olá Red Tuxer,

Um link com a sua postagem:
http://pedalante.wordpress.com/2009/04/01/respeite-a-faixa/

Abraços

Pedalando & Olhando disse...

Oi Red... veja este vídeo...
http://video.google.com/videoplay?docid=7580935748097562505&hl=en

interessante... peguei no apocalipse motorizado!

RedTuxer disse...

Muitas vezes apatece-me andar por cima dos carros que são estacionados em cima dos passeios, mas pontapés ou antenas torcidas não lhes perdoo..