10 de out. de 2009

Mesmo local, mesma situação, estúpidos diferentes.

Estupido

Estupido

Estupido



Agora imaginem se fosse uma bicicleta a tapar uma via de automóveis?

8 comentários:

Katalama Bike Shop disse...

O desrespeito com os ciclistas e pedestres (peôes), é no mundo inteiro, aqui no Rio de Janeiro é uma eterna luta contra esses idiotas ignorantes...
A luta continua por mais espaços.
Abraços aos amigos portugueses e boas pedaladas.

RedTuxer disse...

Viva

Por aqui é demais e todos estes desrepeitos não são considerados ilegais, são algo de perfeitamente normal na nossa sociedade...

RedTuxer

Anônimo disse...

ainda hoje vi um no meio da ciclovia de telheiras
ia lá levantar-lhe os limpa para-brisas, mas quando la cheguei ja estavam levantados :P

Anônimo disse...

Não vale a pena levantar nada - o risco resulta melhor.
O pneu furado também é uma boa maneira de chamar à atenção.

Pedalando & Olhando disse...

Na casa de minha namorada, costuma parar os carros em cima da calçada dela, apesar de haver o meio fio amarelo, indicativo de proibido. Eu já preparei uma arte para ela fazer uma placa, tipo placa de trânsito mesmo, e colocar no muro."ESTACIONE AQUI POR SUA CONTA E RISCO", onde um homem com uma marreta nas mãos, destroi um carro estacionado em cima da calçada. Também gostei da campanha que vi aqui mesmo, de colar os adesivos em carros estacionados em cima do passeio, mas acho que no caso de Lisboa, os adesivos foram suaves. Precisava ser mais emblemático e o adesivo, mais SUPERBOND...só saísse lixando a pintura e refazendo. A medida que estes sinais tipo "ESTACIONEI NA CALÇADA, E FUI PUNIDO", "INTERROMPI A CICLOVIA, E FUI PUNIDO"... ficassem mais comuns, mais e mais pessoas teriam de entender que os seus direitos terminam ondem começam os nossos!

Carlos Martins disse...

... estas são das poucas coisas que até me fazem subir a pressão arterial. Raio de animais...

Não há mesmo qualquer respeito pelos restantes cidadãos. E o pior de tudo é que, quando confrontados, a maioria destas bestas ainda se arma em "carapau", como se tivessem toda a razão!

Se o raio da polícia cumprisse o seu dever; não é difícil chegar a uma qualquer rua de uma qualquer cidade e ver diariamente carros estacionados em sítios proibidos - os mesmos carros, nos mesmos sítios, dia após dia, ano após ano, sem que nada seja feito.

E não lhe dava assim tanto trabalho... era passar nos sítios de hora a hora e ir deixando multas - resolvia-se logo o problema do défice nacional!

Anônimo disse...

U-lock justice é um método eficaz. uma banana no tubo de escape também leva a mensagem.

Anônimo disse...

Estes aqui em frente à ciclovia, dá mesmo vontade de chocar contra a porta - "ai, desculpe lá, não conseui mesmo parar!"