O meu camarada blogosférico Xiclista costuma nos picar com apetitosos pratos da sua "Tasca do Pereira", mas aqui o je também os tem e são dos caseiros. Eis um Atum à Naval para delícia dos adeptos portistas...
6 de nov. de 2008
Não é só o Xiclista que mostra pratos!!
Pedalado por RedTuxer às 18:30
Tags: Comida, Instantaneos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tem um aspecto fabuloso. Pouco atum, mas com muito bom aspecto.
Azeite de Vila Flor a 3% e até estalava.
Mas deves ser algarvio que não dizes onde...
E para a sobremesa um par de limões turcos, daqueles azedos...
O restaurante é do melhor que há, é cá em casa e o mestre cozinheiro é um excelente gajo bem parecido chamado RedTuxer!
Dispenso os limões, agora é a altura das castanhas :)
Agora que ficou cientificamente provado que as minhas profecias acerca do seu carácter estavam certas. Agora que já rejubilei ao expô-lo ao ridículo. Desmascarei-o, ludribiando-o. Agora que já mostrou à Blogosfera que não é inteligente. Que não tem sentido de humor. Que não sabe que o número de visitantes do Blogue se fica pela metade do que afirma ter, sendo a outra metade as suas entradas diárias no seu próprio Blogue.
Agora que já confessou que a tem pequena! E esta foi atirada para o ar absurdamente ao calhas e veja-se como acertei em cheio!
Agora que nos mostrou que a sua coragem apenas lhe permite ridicularizar as mulheres.
Agora que já constatámos que a sua falta de nível não tem limites. Que ganha aos pontos por não se conseguir descer tão baixo quanto você! Que jamais desiste dos conflitos! Que se alimenta disso! Veja-se o seu Blogue!
Peço-lhe, que não moleste mais a pobre mulher que tem exposto no seu Blogue pois que a Mafaldinha do comentário publicado por si às 14:23 do dia 5/Nov/2008, é do mesmo tipo que escreveu este comentário.
Nunca lhe vai passar pela cabeça quem sou. Não nos conhecemos deste hilariante e ridículo mundo virtual a que se entregou.
Aceite alguns conselhos meu caro:
Desista de estragar tudo ao seu redor. Acima de tudo, desista de ser infeliz! Assim não vai longe. Retire uma utilidade construtiva desta lição que levou da vida. Faça-se homem. Não ridicularize o próximo. Ainda menos o sexo mais fraco. Não gaste mais tempo em futilidades nem vinganças mesquinhas.
Termino, relembrando-lhe o final escrupulosamente acertivo que deixei no comentário supracitado:
Na continuação da sua agressividade, apercebemo-nos que nem vale o tempo gasto. Tudo o que diga ou faça, mais o desmascara.
Acaba-se por abandoná-lo.
Envio cópia aos tipos que mostraram ser seus semelhantes. Pode ser que os conselhos sirvam a mais alguma carapuça.
FIM da minha intervenção no mundo virtual.
Postar um comentário