2 de dez. de 2007

Fofinhos de Belas

Apesar de ter a minha bina ainda dorida dos 30Km de ontem, não podia faltar a mais uma voltinha até porque desta vez tinha a companhia de outro ciclista da Amadora, o José Matos. Lá iniciámos o percurso na Estação da Reboleira e como não havia destino definido, embicámos para o Palácio de Queluz, percorrendo a maior estrada do país, a Elias Garcia. Foi num ápice que lá chegámos e apreciámos o facto de não estarmos sós nas pedaladas, pois muitos mais estavam a aproveitar este Sol outonal para pedalar ou correr.

Palácio de Queluz

Depois subimos em direção à Estação de Queluz-Massamá e ficámos com boa impressão do parque que está construído junto à ribeira que desce até ao Palácio. Como o meu parceiro não conhecia os famosos fofos de Belas, lá fomos para Queluz e depois para Belas. Aqui ficam umas fotos para vos deixar de água na boca! E garanto que estão deliciosos!

Fofos de Belas 1


Fofos de Belas 2

E depois foi o regresso, ficámos por quase 20 Km de pedaladas e concerteza, mais pesados após comer aqueles fofinhos. Fica aqui os dois nossos percursos quase iguais, o dele feito pelo GPS (modernismos) e o meu a papel e caneta...


2 comentários:

Bruno disse...

Como é possível não conhecer os fofos de belas? :-P

Já não como um desde puto, por acaso...

Cheers!

RedTuxer disse...

Como é possível?? Ele que responda por aqui...LOL